Marcadores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Palavras Não Falam ( por Aline)

Palavras Não Falam

Mariana Aydar

Composição: Kavita

"Eu não escrevo pra ninguém e nem pra fazer música
E nem pra preencher o branco dessa página linda
Eu me entendo escrevendo
E vejo tudo sem vaidade
Só tem eu e esse branco
Ele me mostra o que eu não sei
E me faz ver o que não tem palavras
Por mais que eu tente são só palavras
Por mais que eu me mate são só palavras
Eu não escrevo pra ninguém e nem pra fazer música
E nem pra preencher o branco dessa página linda
Eu me entendo escrevendo
E vejo tudo sem vaidade
Só tem eu e esse branco
Ele me mostra o que eu não sei
E me faz ver o que não tem palavras
Por mais que eu tente são só palavras
Por mais que eu me mate são só palavras
Eu me entendo escrevendo
E vejo tudo sem vaidade
Só tem eu e esse branco
Ele me mostra o que eu não sei
E me faz ver o que não tem palavras
Por mais que eu tente são só palavras
Por mais que eu me mate são só palavras
Só palavras
Só palavras..."

Eis a música para baixar: http://www.4shared.com/audio/gfBYJMKK/Palavras_No_Falam_-_Mariana_Ay.htm

Mas para quem prefere conferir o álbum todo: http://www.4shared.com/file/nOX-bkbF/Mariana_Aydar_-_Peixes_Passaro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário