Marcadores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minha carta de Adeus (por Aline)

Ando sentimental e com a cabeça leve, pensando em coisas que talvez não valha mais a pena.
Toda vez que demando que alguém não é mais importante na minha vida, sinto como se vida saísse voando pela janela. Não algo abstrato, mas vida palpável, não a minha, mas alguma que eu poderia ter tido.
É intrigante a quantidade de pessoas que se tornam inesquecíveis simplesmente porque não aconteceu.
É triste pensar no que deixou de ser compartilhado.
Quantas pessoas realmente conhecem a outra quando a relação chega ao fim?Não os gostos, as opiniões, as definições. Mas os olhos, a boca, o nariz,o cabelo, as mãos, os pés, os joelhos, as marcas, sinais e cicatrizes.
Quando olhamos de forma apaixonada, o outro nunca é real, vem envolto de sonho, tudo é vão e maravihoso, dono de uma beleza dolorida que só as coisas passageiras podem ter.
Uma vida saiu pela minha janela, não sei se saberei mais dele e nem sei se quero saber. Mas desejo a ele tudo de bom, beleza, amor, paz e iluminação. Não sei por onde ele anda, não sei quem se deita com ele hoje e nem na verdade quem ele é.
Independente das respostas é bom deixar bem claro que ele é, foi e será marcante pra mim, enchendo a minha cabeça com os pensamentos mais nobres e o meu corpo com as sensações mais mundanas. E por ter me oferecido o mundo sem perceber enqunto o fazia, me sinto imensamente grata.

*Escrito depois de assistir o filme "Toda Forma de Amor". Eis o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário