Marcadores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Encontros e Desencontros (por Aline)

Se quiser baixar:

http://www.omelhordatelona.biz/genero/romance/663-encontros-e-desencontros-dvdrip-rmvb-legendado.html

Dicas:
-Não sou nada demais.
-Quanto mais você sabe quem é, e o que quer, menos deixa que as coisas o perturbem.
- Toda garota passa pela fase da fotografia, tirar fotos idiotas do próprio pé.
- Estou estagnada.

sábado, 24 de novembro de 2012

Momentos (por Paola)


Ela parou
Ela pensou
Fechou os olhos
Estava cansada

... Precisava descansar

... Queria correr
... Queria gritar
... Queria dormir

... Precisava passar

Ela parou
Ela pensou
Abriu os olhos
Estava ali

... Precisava continuar

... Queria vencer
... Queria alcançar
... Queria seguir

... Precisava conquistar

*

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O que nunca foi (por Aline)


A moça que era pouco num dia sem intenção conheceu o rapaz que não era nada. No primeiro dia, ele foi tudo e ela nem foi.

Apesar da insignificância do primeiro encontro mantiveram contato, talvez com a esperança de serem. Mal sabiam eles que o destino já planejava que nunca seriam.
Insistiram numa aproximação onde tudo se confundiu, e viveram a ultima vez em que ele parecia ser muito pouco, e ela reunia tudo.
Por motivos do ser, a moça desistiu do que poderia ser, e deixou ser o que ele quisesse ser.
Durante o afastamento ,a moça sofreu, a moça chorou, a moça arrastou as suas correntes, mas por fim ela voltou a ser,de novo, sozinha.
O rapaz foi com outra, e sempre que achava que estava sendo feliz, olhava para a moça e lembrava com carinho para o tempo que era com ela.
O mundo deu suas voltas, e rapaz e moça voltaram a conversar. Juras foram ditas encontros fadados ao fracasso marcados, carinhos prometidos. Tudo em vão, pois já estava decidido.
E hoje, a moça cansada de lutar contra a morte do ser, sai de cena, se despede e aceita que já foi. E reza pra que tenha sido eterno enquanto dure, essa historia que foi sem ter sido.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O parque



O amor é um parque encantado, semelhante ao Paraíso situado no topo de uma montanha, alcançado somente por aqueles com paciencia, delicadeza, segurança e força de vontade.


Fantástico por dentro, tem os melhores frequentadores cheios de confiança e companheirismo .

Os que lá alcançam , mas não possuem esses pré requisitos não suportam muito tempo e caem em seu profundo precipício.

Enquanto frequentam esse lugar maravilhoso experimentam a pura felicidade, e vivem isso de forma mais profunda possível.

Porém com o tempo, começam a controlar o outro, a olhar para o outro, já não suportam tanta felicidade, sentem falta do tempo em que a vida não era daquela forma, sentem um desejo inconsciente de perder para dramatizar, chorar, perseguir, ofender e magoar.

Acreditam que aquele lugar maravilhoso combina perfeitamente com sentimentos menos nobres como o ciúme, e começam a vigiar e controlar sem preceber que agindo dessa forma estava destruindo não o seu sentimento, mas o sentimento do outro.

Por isso é necessário a "queda", um afastamento, um tratamento, e daí tentar entrar novamente nesse ambiente. Para tal é preciso um esforço, mas não é impossível.

Portanto sem liberdade não há amor. O parque do amor é fascinante, pois seus habitantes circulam livremente e, se necessário, podem abandoná-lo usando o portão de saída, sem se lançar ao abismo.