Marcadores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais modinha (por An Persa)

Eu publiquei isso  bem no começo do ano na minha página no ByMk:  http://www.bymk.com.br/usuarios/187725

Nessa época eu tava meio que drogadona de tanto assistir as reprises da segunda temporada de moda da capricho rs, então percebam o tom "quero ser estudante de moda" do meu texto explicativo rsrs




Eu fiz essa seleção tem uns meses, mas a idéia era fazer um look rock básico com a blusa de simbolo dos Stones, colete e saia.

Pra dar um ar descontraído pus o brincos de caveira e as pulseiras de couro (pra deixar mais rock n roll) e o tenis cano alto azul pra ser o ponto de luz e fugir do vermelho pra não ficar combinadino.

No outro look partiu da t shirt de caveira, pra deixar mais GLAM peguei a saia xadrez (que realmente não curto muito, não usaria) e a sapatilha.

De acessórios usei o headband, os brincos punk rock verdes, as pulseiras com preto e rosa e na mão oposta os aneis mais pesados (não gosto de por anel e pulseira na mesma mão).

Pra deixar o look mais grunge, é só trocar a saia pela bermudinha desfiadona, e a sapatilha pelo cano alto do outro look!

Um comentário:

  1. Gostei das escolhas mas concordo com a questão da saia xadrez... ao menos, eu acho que não tem nada a ver comigo, fora isso eu usaria os demais toda toda! rsrsrs

    ResponderExcluir