Marcadores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O que nunca foi (por Aline)


A moça que era pouco num dia sem intenção conheceu o rapaz que não era nada. No primeiro dia, ele foi tudo e ela nem foi.

Apesar da insignificância do primeiro encontro mantiveram contato, talvez com a esperança de serem. Mal sabiam eles que o destino já planejava que nunca seriam.
Insistiram numa aproximação onde tudo se confundiu, e viveram a ultima vez em que ele parecia ser muito pouco, e ela reunia tudo.
Por motivos do ser, a moça desistiu do que poderia ser, e deixou ser o que ele quisesse ser.
Durante o afastamento ,a moça sofreu, a moça chorou, a moça arrastou as suas correntes, mas por fim ela voltou a ser,de novo, sozinha.
O rapaz foi com outra, e sempre que achava que estava sendo feliz, olhava para a moça e lembrava com carinho para o tempo que era com ela.
O mundo deu suas voltas, e rapaz e moça voltaram a conversar. Juras foram ditas encontros fadados ao fracasso marcados, carinhos prometidos. Tudo em vão, pois já estava decidido.
E hoje, a moça cansada de lutar contra a morte do ser, sai de cena, se despede e aceita que já foi. E reza pra que tenha sido eterno enquanto dure, essa historia que foi sem ter sido.

Um comentário: