Marcadores

sábado, 12 de abril de 2014

Cenas do Show particular n° 1 (por: An Persa)





No ultimo Sábado ( 29/03)  fui assistir ao show de uma cantora chamada, Paula qualquer coisa, não me importei com sobrenomes, fui mais pela oportunidade de assistir a um casal de amigos tocando juntos, e seria muito bonito vê-los tocar juntos, a coruja que em mim habita, já me fazia gostar mesmo antes de assistir.

No entanto, o mais agradável foi assistir e me surpreender!
E então, posso dizer que, definitivamente não me surpreendeu o show de abertura. 
Alexandre do canto nunca será uma surpresa pra mim... gosto de suas composições não é dessa vida! Porém ele surpreendeu quem desconhecia esse talento tão natural que ele possui, "ele toca muito bem, mas também tem um voz bonita, e as letras muito reflexivas" e eu não saberia resumir melhor.

A surpresa estava mesmo por conta da cantora, que, naturalmente, eu sei o sobrenome agora, Paula Conc. Uma voz sedutora, muito bonita, já haviam me dito, realizou um "show particular" muito bonito, eu, se tivesse umas cervejas terminaria minha noite ali, exigindo bis de musica após musica... de seu repertorio diversificado e de muito bom gosto!

Bem, o tempero do show de Paula Conc, não parou nas suas danças ou no seu jeito engraçado e carismático de interagir com o publico. Além do Alexandre do Canto, que a acompanhou lindamente no violão, o show não teria tanto brilho sem o trabalho da percussão de Leticia Buendía, que adicionou muito a cada musica, carregando consigo a força delicada, tão necessária para levantar as musicas.

Saindo do espaço FAMA eu percebi que, não sou assim tão coruja, que sempre será uma experiência sensível e agradável ouvir o Canto do Alexandre; e também o da Paula, com uma voz que parece uma antiga conhecida, se arrematado pelas doces batidas da percussão de Leticia, fica completo, não somente em shows particulares, mas em outros, divididos com todos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário