Marcadores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Conversa...( por Aline)

Saudade, eu já mandei você embora...
Você ainda está ai? Que teimosia
Quantas vezes deseja que lhe diga
Que o amor, seu incerto companheiro,
Não mora mais aqui? Não me acredita?
Acaso pensará que vai voltar?
Não volta mais!Não volta não, saudade.
Você já demonstrou ser minha amiga,
Ficando aqui tanto tempo.

Saudade, eu já mandei você embora!
Não há mais o que fazer. Depois, você
Vive só recordando, e pra quê?
O falso, o enganoso, o desleal...
Saudade doida!
Você não toma jeito?
Tenho receio ate de estar aqui
Sozinha com você. Sem juízo!

Mas o que está me dizendo aí baixinho?
Que hoje é tarde demais para ir-se embora
E que tem pena de deixar-me agora?
Saudade, não farei você chorar...
Fique por hoje só. E não me importuna!
E amanhã? Pode ser... Fique também
Vá ficando... Afinal, você é minha amiga.
E, na verdade, não tenho mais ninguém.
Vamos recomeçar as confidências...
Como é mesmo que a história se inicia?


* Inspirado na Musica de Paulinho da Viola,"Vai dizer ao vento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário