Marcadores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Medo de deixar,Adeus! ( por Aline)

Docemente me dizem
que está podre. É preciso
cortar logo,
Fotografia de Aline Pereira
já está podre.
Cada vez mais falam
como se um sol
estivesse crescendo
dentro de minha vida.

Pois então, é preciso,
me dizem gravemente,
cortar o que está podre.
Depressa! Antes que o corpo
inteiro fique podre.
E seja um reino aberto
à coroa da morte,
a cujo encontro vou
entre álamos dourados.

Tenho medo quando ouço.
E de medo, começo a apodrecer
onde jamais pensei
que pudesse ficar podre.
Pois nunca teve corpo.
Adeus, estou com medo.
Mas não é de morrer.
Talvez nem seja medo.
É pena de deixar.
Adeus,já me despeço.
Me enganam,
com morfina me ajudam
a ser um ser sem medo.
A pena já não dói.
Pois tudo se acaba.

Vai acabar,ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário