Marcadores

sábado, 17 de agosto de 2013

Musica para Hemodiálise n 2 (por: An Persa) the Magnetic Fields- All my Little Words

era pra contar uma historia engraçada com uma musica de fundo triste... mas quando estamos felizes ficamos tão sem inspiração.


   






eu só o amei,
 porque um dia eu perdi a memoria e foi só então que eu me lembrei... 
... de reconhecer tudo aquilo que eu nunca mais tinha visto, de novo, ainda. 

E você sabe bem o quanto eu sou curiosa, 
(e sou tanto que me coça) 
que nem pude esperar o meu fígado processar todas as doses que bebi pra me apaixonar... 

por 
vo-cê 

logo me beijou...
e eu não pude vomitar,
de tão longo que foi
 me deixou a desconfiar que tenha sido só pra garantir 
o rim que acabei de lembrar que havia prometido lhe doar, 
(caso um dia precisasse). 

 Lembro exatamente que meu tipo sanguíneo era o mesmo que o seu
 mas eu quis terminar... 
e só devo confirmar 
que foi tudo por conta da triste revelação que fez 
quando me alertou que você não era 0 -

 mas mesmo assim 
eu ainda queria ser só mais uma parte(zinha) de você. 
pra você ter um tiquinho que fosse em parte, meu.

 e nunca mais seria preciso fazer hemodiálise pra acabar com qualquer saudade 

porque é você 
porque sou eu 

um tipo de pra sempre que possa existir
 mesmo depois de acabar
 como um órgão que se possa doar

 ainda que andando e desandando, 
um oito que possa virar o infinito indo e voltando...
 ... voltando e indo.

 Com o seu cheiro de casa
que fica sem parar na minha memoria
 memoria de brigas que levam a outras e outras e outras... 

 e ai, em cada delas eu vou lembrar de todos os outros motivos que nos fizeram brigar até que então, você descobre que uma mordida resolverá... 

porque sou eu 
porque é você.



Feliz dia 17



Um comentário:

  1. sei que essas coisas são cafonas e chatas pra quem não esteve com a gente nesse ano...
    mas preciso agradecer a você... pela paciência, por todo carinho, pelas brincadeiras que sempre me fazem rir.

    por ter estado ao meu lado quando mais precisei (e eu nunca vou esquecer isso), e ter ficado comigo nas horas boas, e por ter acreditado em mim sem nunca desistir, mesmo quando eu fico desacreditada.

    devo agradecer pelas brigas tmbm, por sempre tentar se adaptar, por fazer tudo pra me ver feliz e ser tão cuidadoso comigo, e preocupado. Me sinto protegida e cuidada.

    Espero que qualquer dia desses as pessoas possam ver em nós uma beleza mais poética que o comum... porque o fato de sermos primos é justo o que acho mais bonitinho nisso tudo...

    justo porque é improvável e surpreendente, e parece que nada mais é capaz de superar essa coisa extraordinária...
    uma pena viver em um mundo ordinário.

    ResponderExcluir