Marcadores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ma Citron sucrée n° 1 _ o meu vicio pelo seu bafo (por: An Persa)

eu sou eu e nada mais.
é simplório de mais pra justificar a existência de alguém tão certo como o sol nascente
você está certa... é a certeza que todos são mortais

A melancolia não acaba nem se renova em seres melancólicos como você.
A melancolia, ela habita e reside em cada rabisco que carregas no corpo
Felicidade é um copo de cerveja e uma bela foto sua,
(uma que foque ¹Il tuo bel viso e deixe todo o plano de fundo desfocado.)

Não minta dizendo que não se emociona consigo mesma
emociona-se muito mais com a falta de sensibilidade alheia quando recaem os olhares sobre ti,

Eu depositei meus olhos sobre ti,
E o que quer que sejas verdadeiramente,
(de tudo que vejo, eu enxergo apenas ²son visage parfait et son souffle pur)

Me parasite, então, me parasite mi corazón
seja o que acha indevido, pois eu, eu não vivo nem parasito
Só vez ou outra que eu ainda penso.

como você, estive por vezes prestes a ler cada pensamento,
não... comigo era mais que ler, era mais alto, porque eu ouvia os pensamentos... incluindo os seus

e passadas tantas fugas e todas as sabotagens eu ³"não quero ser igual, mas sinto como se devesse".

os que querem ajudar com conversas viciantes; fedorentas e encharcadas de saliva
estes são os únicos que deveras me olham,
sinto que devo desculpas, que devo respirar pouco e pausadamente esperando não incomodar.
pois, sou pobre de espírito.
Não. ³"Não existe alívio"!



¹seu rosto lindo
²seu rosto perfeito e seu hálito puro
³Citron sucrée (blog de uma amiga que escreve com muita personalidade)


 



aqui eu pensei em escrever o que eu imagino ser a consciência de alguém, apresento a voz que emerge como razão e oferece respostas ou contrapartidas e atenuantes e usei como base o que li / entendi de Vício e Bafo do blog indicado nesta postagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário