Marcadores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu verão é de bossa e não de grito...

Estou em ritmo de férias, e por isso escolhi a música Samba de verão como trilha sonora do momento. A ideia é ficar mais calma; aproveitar mais os detalhes e as cores da estação . E como o calor deixa os ânimos mais aflorados, eu vou de Bossa Nova; só pra desacelerar... :)
 
Samba de Verão
Caetano Veloso
Composição: Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle

Você viu só que amor
Nunca vi coisa assim
E passou, nem parou
Mas olhou só pra mim...

Se voltar vou atrás
Vou pedir, vou falar
Vou dizer que o amor
Foi feitinho pra dar...

Olha, é como o verão
Quente o coração
Salta de repente
Para ver
A menina que vem...

Ela vem sempre tem
Esse mar no olhar
E vai ver, tem que ser
Nunca tem quem amar
Hoje sim, diz que sim
Já cansei de esperar
Não parei, nem dormi
Só pensando em me dar...

Peço, mas você não vem
Bem!
Deixo então!
Olha o céu
Falo só
Mas você vem...

Deixo então!
Olha o céu
Falo só
Mas você vem...




3 comentários:

  1. "Ela vem sempre tem
    esse mar no olhar"

    Gostaria de perguntar pra esses compositores que tipo de olhar é esse comparado ao mar, pois eu tenho a minha leitura,, mas é bom saber a leitura real.

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto que esse verão acabe logo...
    Só uma bossa mesmo pra me acalmar, Fabi! rsrs

    Bjooo

    http://algodaocompoa.blogspot.com/
    @algodaocompoa

    ResponderExcluir
  3. Só assim, Mayroca! Mas já melhorou um pouquinho, né? As temperaturas estão mais agradáveis! :)

    ResponderExcluir