Marcadores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chuva (por Aline)



Sempre que chove fico triste
E a minha solidão grita mais alto.
Mas hoje, embora o tempo estivesse escuro,
Anunciando chuva,
Mesmo assim resolvi sair e ver a chuva de perto.
Senti-la em mim, em meu corpo.
E, de repente, ela começou a cair
E  molhar a minha roupa, os meus sapatos, os meus cabelos.
Aí senti vontade incontrolável
de olhar para cima.
Ela caía levemente,
Suavemente,
Como que acariciando o meu rosto.
Não sei explicar,
Mas tive uma sensação tão boa,
Tão gostosa.
Até que resolvi voltar para casa
Completamente molhada,
E estava tão feliz
Parece que a chuva lavou
Ou levou toda a minha tristeza,
 Todos os meus desencantos,
Todas as minhas desilusões,
Toda a minha solidão.

2 comentários:

  1. " Agora está chovendo/ mas assim mesmo eu vou correndo só para ver o meu amor"

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema...
    Chuva que lava e traz consigo a esperança...
    Parabéns

    ResponderExcluir