Marcadores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Look Rock n' roll (por An Persa)

Sempre me sinto mais confortável quando uso esses makes. Essa moda com uma pegada mais rock faz com que eu me sinta tipo "estou bonita, na moda, e só levei 5 minutos pra me arrumar!" saca?

Assim me sinto mais eu, uma It Girl total! Ou ao menos tentando, né...


Adoro a jaqueta (Jaqueta EMU Australia Third Reef Bomber), acho que dá um tom mais arrumadinho em qualquer look, sem perder a pegada rock. A calça skinny (Jeans Vintage Spray On Jamie) apesar do esquadrão da moda dizer que ela deixa as baixinhas mais baixas, eu não me importo e uso mesmo!

No assunto bolsa (Bolsa Word-Up Shopper), confesso que estou em uma onda mais minimalista, mas achei a estampa bacana, tem um Q de camiseta com mensagem, saca?
Por falar em camiseta (baby look Boys Like Girls)... qualquer baby look me conquista, é um ótimo lugar pra se expressar (vale tudo, filme, banda, frases engraçadas...), apesar ter gente que implica com isso, acho esse tipo de camiseta muito jovem e ao mesmo tempo, cai bem pra qualquer idade!

Quanto aos acessórios eu costumo ser mais clean, não sou fã de usar mais um colar, e acho massa a sacada rock de por elementos religiosos (Colar Dolce&Garbana). Pulseiras (Pulseirinhas H&M Shop Online), nesse quesito eu já me permito mais, gosto de por volume, mas nada de juntar pulseira, anel, colar... me sinto presa se fizer isso. Brincos, curto mais os pequenos apesar do cabelo curto pedir um toque mais volumoso, compenso nas fivelas de cabelo ou headbands.

Óculos (Rayban Wayfarer), estou adorando essa tendencia de se usar armações mais nerds!
Adoro fazer looks monocromáticos e finalizar com um ponto de luz nos pés, (Tenis Allstar amarelo). Gosto de pensar em sapatos, e sobretudo, de ousar nas cores, depois farei um post só sobre isso.
Achei totalmente It Gril

Achei totalmente IT GIRL!
Por falar em All star, eu encontrei esse, e definitivamente, eu preciso desse tênis pra continuar existindo! hauhauaha
Lindo com essa Pin Up! Faz um link bacana com o post anterior.

Pensando em por esse tênis no Look rock fica bacana se trocarmos a baby look por algo com mais cor pra não ficar tão black, pensei em por vermelho na camisa, embora fique combinadinho com a roupa da Pin Up do tênis, acho que não é um combinado gritante.

Pra completar o look que é minha especialidade, pensei em sugerir um make de maquiagem mais rock n' roll:

com lápis preto em toda a volta dos olhos, no concavo sombra chumbo esfumada e mais acima sombra pérola com malva, pra dar um efeito mais natural tem que esfumar bem as áreas onde as cores se encontram, sempre passo várias camadas de mascara alongadora, no mínimo três, pra fazer isso tem que passar uma camada esperar uns minutos pra secar e só depois reaplicar. Também gosto de finalizar os olhos colocando um ponto de luz na parte inferior próxima ao nariz que dá um efeito legal sem destoar com o preto. No resto do rosto só um corretivo e batom cor de boca, bem nude.

Procurei uns vídeos que dessem ao menos uma idéia de como fazer a maquiagem, e achei esse bem esclarecedor.



Digamos que esse é meu uniforme pra ir no Estúdio B, ou nos eventos do Florença, bem rock n' roll, sem parecer tribinho...

5 comentários:

  1. hauhauha ainda chego lá! mas vc me deu uma boa idéia!!! vou pensar em um post sobre moda masculina!

    ResponderExcluir
  2. Moça! também adorei o tenis! concordo com vc

    definitivamente eu também

    PRECISO DESSE TENIS PRA CONTUNUAR EXISTINDO!!!!!!!!

    ps: to seguindo vcs! adorei a idéia do bolg! e espero mais postagens sobre moda, tá de mais Persa!!

    Ps2:. ótima idéia essa de por moda masculina!

    ResponderExcluir
  3. agora me lembrei de comentar que adorei a escolha do video!

    ResponderExcluir
  4. também gosto desse jeito básico de se vestir, acho que um tenis, jeans e camiseta bastam pra deixar qualquer mulher atraente...

    ResponderExcluir