Marcadores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Look masculino ou "O namorado dos sonhos" (por An Persa)

Esse é um dos looks masculinos que eu montei no byMK. Um make básico, com peças masculinas que eu considero curingas para os meninos.

 1. A camisa xadrez BURBERRY
 2. A bolsa da Nordweg
 3. O óculos da Cavallera by TAD
 4. Tênis Nike
 5. E o Jeans básico

Acho que dá um estilo clean, mas muito bonito!

Acho legal também brincar com a mistura de peças mais comportadas estilo mauricinho, e outras mais despojadas. Então fiz dois looks partindo dessa idéia.



No primeiro fiz uma mistura com as texturas e estampas das peças, que possuem esse corte mais mauricinho, acho que essa mistura tira a seriedade do look. Pra dar um tom mais descontraído usei a sandália e o suspensório.

No segundo look da imagem, usei uma bermuda nude e com esse corte mais mauricinho, e uma camisa de estampa mais descontraída, mas que conversa bem com o tom nude da bermuda. A sandália arremata o look, não sei se o suspensório caberia nesse make, mas não custa nada arriscar.

O relógio entra nos dois looks, por ser bem clean, combina com tudo!

Cavalera, a camisa com a estampa do Kurt Cobain, logo de cara deixa uma ar rock n' roll sem forçar. O look se completa com o jeans básico e o sapatinho que deixa um ar espontâneo e estiloso a streetwear, que nunca sai de moda.

Tenho só um PS a fazer:. pra um cara mais baixinho ou mais gordinho, acho que não fica legal esse lance de dobrar a barra da calça. Mas o truque é ótimo para os caras altos, que podem perder altura pra ganhar estilo, sobretudo os que namoram moças baixinhas, assim o contraponto não fica gritante.
Como uma baixinha, eu agradeceria!  


Esse último look é bem verão, e tem um ar mais largadão, com a bermuda saruel que já é mais larga, a camisa branca que eu acho que sempre cai bem. Boné e sandália pra arrematar o look.

Achei legal porque é bem limpo, não tem muito infirmação e ao mesmo tempo transmite um estilo próprio.

Querendo ver mais look feitos por mim no byMK ai está o link do meu perfil no site:  http://www.bymk.com.br/usuarios/187725

11 comentários:

  1. NAMORADO PERFEITO É AQUELE QUE NÃO GOSTA DAS MESMAS COISAS QUE VC, MAS É TOTALEMNTE ABERTO A CONHECER. É AQUELE QUE É SELVAGEM NA HORA QUE PRECISA. QUE SEJA PROTETOR,QUE GOSTE DE ABRAÇAR.
    ALGUÉM QUE GOSTE DE VOCE POR CAUSA DOS SEUS DEFEITOS, NÃO APESAR DELES.
    A ROUPA É UM DETALHE, QUE SE TIRA QUNATAS VEZES QUISER.
    TEM QUE SER MAIS ALÉM...

    ResponderExcluir
  2. A FORÇA DO AMOR ESTÁ NO PRÓPRIO AMOR

    ResponderExcluir
  3. minha namorada me veste, faz até massagem no meu cabelo!

    Não dá pra negar que me sinto mais perfeito quando uso o que ela indica!

    Ela, fica perfeita com qualquer roupa, sobretudo quando estas estão no chão do meu quarto!

    ResponderExcluir
  4. Pra sair do papo, "namorado perfeito" e entra no tema do post, "MODA MASCULINA"...

    eu incorporei bem o xadrez, acho foda.
    gosto da idéia da sandália que é mais confortável (apesar de não dar pra usar no dia a dia do trampo, mas são mais bonitas que os tenis de astronauta.

    Suspensório, Aff... comigo não rola!

    A bolsa eu topo se for mais compacta.

    Blusa de banda são sempre boas, desde que sejam claras, e que eu goste da banda, claro!

    A imagem com boné eu gostei, se tirar o boné. prefiro bôinas...

    jeans, é sempre!

    ResponderExcluir
  5. o que dizer dos comentários do Edgar "poesia vã"? OBRIGADO, eu acho! hauahauha

    Ou melhor, concordo com tudo o que vc disse sobre sua namorada! Sobre as roupas que ficam perfeitas no chão, isso sem dúvida, o grande problema é a mina que ficou sem roupa hauahua.
    O lance do suspensório, acho que não tem mesmo a ver não, quem sabem sem blusa ... o boné, não tem a ver mesmo com vc, vc é bôina total!

    ResponderExcluir
  6. Sobre o comentário da Aline, embora não tenha a ver com o tema, não tenho como discordar... apesar da minha idéia de amor ser bem diferente desta, a idéia apresenta é bem aceitável, e até bonita, para os dias nos quais vivemos.

    Eu acredito no amor, amar como namorada, ou noiva, mas sobretudo como namorada (o). acho essa palavra tão doce! Quero fazer 50 anos de namoro!

    Acredito que amo alguém, alguém que reúne em si todos os sentimentos que existem.
    Eu o amo como mãe, não totalmente (porque não cheguei no mundo dos amores puros) mas amo na medida das minhas forças, da minha experiencia em ser mãe... Amo também como pai, e prometo me esfossar mais já que o “objeto” do meu amor, possui um déficit nesse quesito... jamais vou ser capaz de suprir essa injusta falta, mas morrer tentando será um privilégio...
    Amo como irmã, que brigamos como tal, essa é fácil pra mim, já que eu mesma sou irmã (espero dar conta de ser irmã, pra quem só possui irmãos). Amar como amiga... nisso posso dizer que amo. Incondicionalmente, eu amo. Porque o “objeto” do meu amor, é só o que eu tenho.
    Amo como eu amo meu gatinho de estimação, como amo meus primos pequenos e meus primos grandes, como amo meu avô doente, e minha avó morta, meus tios próximos e distantes, tão próximos que são um pouco meus pais, tão distantes que se foram...

    Tenho vergonha de disser isso, porque sempre tem os que dizem, “isso é só romantismo”, nem mesmo o “objeto” do meu amor, acredita nisso... quem sabe nem eu acredito, só estou querendo parecer boazinha!

    O fato é que um dia, eu disse isso pra alguém que concordou comigo, e vai ver pode ser... vai ver é possível! Mas penso também que um dia eu terei um filho, ou dois, e tudo isso vai cair por terra, porque imagino que esse amor muda tudo “...ou então, não terás, jamais, a chave do meu coração”.

    ResponderExcluir
  7. Só pra esclarecer:

    Não sei se ficou claro, mas não quis dizer que um cara que se veste bem ao meus olhos seja perfeito.
    Quis apenas dar um ar brincalhão ao post, ou mesmo irônico, já que neste blog a ironia é o "meu adjetivo" basta ler na descrição do blog no começo desta página...

    O tom da palavra "perfeito" só poderia ser irônico, já que não há pessoa que seja perfeita, quem sabe Cristo tenha sido, mas ai entramos no debata da existência dele ou não... bom, o fato é que os judeus ainda estão a espera do messias...

    Pra resumir, porque o Blog não escreve sobre tal tema, já que há a vasta experiencia no assunto!

    Confesso, que me interesso mais em entender como os Judeus ainda insistem na sua interminável espera... não está claro? Por outro lado, ainda me pergunto, como ainda há tanta gente que espera a volta de Cristo... http://stripteasedopensamento.blogspot.com/2010/09/sonho-por-persa.html ai eu falo mais sobre o assunto, ou um pouco mais, já que lendo o texto a gora percebo que fui bem modesta ao dizer que “não estudo muito...”

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente, suspensório só se for sem blusa!

    ResponderExcluir
  9. acredito que podemos expressar o nosso amor por um "objeto" como pai irmão primos e tias e amigos, mas desde que sejamos nós mesmo, e não no que encontramos nos outros.

    eu posso não acreditar que uma pessoa ame a outra como pai mãe e irmão, mas posso me expressar deste modo sem saber pq quem recebe o amor sabe como é amado.

    mas desde que seja do meu modo, afinal, se finjo, engano; e para falar de amor a verdade passa ser o seu bem mas precioso...

    ResponderExcluir
  10. prefiro sem suspensório...
    sobre o namorado perfeito, confesso que esse debate desnecessário me irritou! hauahuahua

    é um fato!

    ResponderExcluir